I Encontro Estadual de Leitura Inclusiva (GT RS POA)

No dia 25 de agosto, das 8h30min às 18h, acontece o I ENCONTRO ESTADUAL DE LEITURA INCLUSIVA (GT RS POA) no IFRS Campus Porto Alegre, Rua Coronel Vicente, 281, Centro. O evento efetivará a Rede de Leitura Inclusiva no Rio Grande do Sul (GT RS POA) composta pelo Grupo Interinstitucional de Pesquisa LEIA: leitura, informação e acessibilidade (da UFRGS e do IFRS), Conselho Regional de Biblioteconomia, o Conselho Municipal do Livro e da Leitura, entre outras instituições, a partir de uma parceria com a Fundação Dorina Nowill (SP). O Evento será um grande chamamento para que a sociedade e as Instituições que recebem acervos da FDN unam-se à Rede na construção uma grande rede de ações em prol das pessoas com deficiência para acesso ao livro, leitura, literatura e bibliotecas e um estímulo para que desenvolvam ações de inclusão. Para inscrever-se e obter outras informação clique AQUI.